- PUBLICIDADE GOOGLE-

Projeto Iluminando Vidas chega a Rua Santo Estevão

O Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Administração, executa obra de melhoria da iluminação na Rua Santo Estevão, no bairro São Francisco de Assis. A ação faz parte do projeto Iluminando Vidas, que vem realizando melhorias na iluminação em vários bairros da cidade.

A Rua recebe extensão de rede na parte que não tinha iluminação, no final da via, além de melhoria de potência em toda a rua com troca de lâmpadas de 70 para 400 watts. Além disso a rede foi fortalecida com a colocação de mais um transformador. A rua termina no leito do rio Camboriú, o local é utilizado por alguns pescadores e moradores, que utilizam o fim da rua para sair com embarcações. De acordo com o prefeito Elcio Rogério Kuhnen essa é uma obra muito esperada pelos moradores daquela comunidade.

Continua após o anúncio

 

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais