- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura decreta luto oficial pela morte de Gilson Soares


O prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, decretou luto oficial de três dias pelo falecimento de Gilson da Motta Soares. Ex-presidente da Liga Blumenauense de Gincaneiros e ex-diretor do Clube Bela Vista, Soares tinha 57 anos e tratava de um câncer de intestino. Nesta quarta-feira, 25, ele passou mal, recebeu atendimento médico, mas não resistiu após sofrer uma parada cardíaca.

Continua após o anúncio

Conhecido pela generosidade e irreverência, Soares era um dos gincaneiros mais antigos ainda em atuação e um dos fundadores da equipe Lambda-Lambda. Ele também atuou na Prefeitura de Blumenau como gerente para Assuntos da Juventude, entre os anos de 2010 e 2012 e no Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), entre 2017 e 2019.

Gilson Soares deixa a esposa, Marisa e dois filhos. A despedida será realizada a partir das 19h na capela São José. A cerimônia de cremação está previsto para acontecer às 9h desta quinta-feira, dia 26.

Continua após o anuncio

postada em 25/08/2021 17:54 – 8 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais