- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Joinville anuncia cancelamento do Desfile de 7 de Setembro


Em função do atual momento da pandemia de Covid-19 na região, a Prefeitura de Joinville anunciou o cancelamento do desfile de 7 de setembro deste ano.

Continua após o anúncio

“Optamos pelo cancelamento do Desfile Cívico-Militar da Independência com o objetivo de evitar a concentração de pessoas que participam e que prestigiam o evento”, destaca Thiago Boeing, secretário de Comunicação de Joinville.

Tradicionalmente, o desfile realizado em função da Proclamação da Independência do Brasil reúne representantes de escolas, instituições representativas e grupamentos civis e militares, além de um grande volume de público que acompanha o evento.

Continua após o anuncio

Para marcar a Semana da Pátria, será realizado o ato de Hasteamento da Bandeira, no dia 1º de setembro, às 8h, em frente à Prefeitura de Joinville, com a participação do prefeito Adriano Silva e de comandantes das forças de segurança e salvamento da cidade.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais