- PUBLICIDADE GOOGLE-

Inscrições para a renovação do alvará de ambulante vão até dia 02 de setembro


Os vendedores ambulantes de Balneário Camboriú que possuem interesse em renovar o alvará temporário para a temporada de verão 2021/2022, deverão fazer a inscrição desta quinta-feira (26) a partir das 8h, até a próxima quinta-feira (02), até às 23h59, de forma online – via plataforma 1Doc – pelo site da Prefeitura.

Continua após o anúncio

Para fazer a inscrição, o interessado deve abrir um protoloco via 1Doc, após criar uma conta com e-mail válido, e selecionar o assunto “Alvará Ambulante (Ativo) – Renovação Temporada 2021/2022”. É preciso anexar as seguintes documentações: documento de identidade oficial válido com foto e CPF; comprovante de residência em nome do interessado ou, caso não tenha, comprovante de residência em nome de terceiro, mais declaração de residência autenticada em cartório ou documento oficial com foto do mesmo; uma foto 3×4 atual; e prova de quitação com a Fazenda Municipal (Certidão Negativa de Débitos – CND) da Pessoa Física. A inscrição é válida somente para aqueles que renovaram o alvará no verão de 2020/2021.

Os interessados que necessitarem de assistência para inscrição na plataforma 1Doc, podem dirigir-se ao setor de Protocolo Geral e Expediente na Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h.

Continua após o anuncio

____________________

Secretaria da Fazenda
(47) 3267-7013

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Isabela BenincasaFoto: Divulgação
(47) 3267-7022

      www.instagram.com/prefeituradebc         

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais