- PUBLICIDADE GOOGLE-

FLORAM retoma atendimento a grupos interessados no Parque do Córrego


A Prefeitura de Florianópolis, por meio do Departamento de Educação Ambiental da FLORAM, retomou os atendimentos presenciais a grupos nesta quarta-feira (25), ao receber a equipe da Escola do Meio Ambiente de Governador Celso Ramos. Foi o primeiro grupo de crianças a visitar o Parque Ecológico do Córrego Grande após o início da pandemia da Covid-19.
 
Depois de conhecer o parque, as crianças plantaram árvores no bosque de frutíferas que está sendo feito pela equipe da FLORAM, chamado de “Alameda das Frutas da Mata Atlântica”. 
 
A construção do bosque faz parte do projeto “Abraçando as árvores” , e os visitantes contribuirão por meio do plantio de árvores frutíferas no Parque Ecológico do Córrego Grande. A FLORAM está montando cursos de capacitação do projeto para professores, alunos e comunidade. 
 
Ao longo da visita de estudos, a equipe da FLORAM explica a importância das árvores e o que elas representam para o meio ambiente. Uma série de recomendações são solicitadas às escolas para prevenir o contágio da Covid-19 durante a ida ao parque, como levar copos individuais e evitar aglomerações.
 
Para agendar a visitação ao parque, as escolas devem enviar um e-mail para [email protected] ou entrar em contato por WhatsApp através do número 3338-0021.
 


Continua após o anúncio

-->

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais