Semed promove II Seminário da Educação Bilíngue da Rede Pública de Ensino de Blumenau


A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), promove de forma on-line nesta terça-feira, dia 24, o II Seminário da Educação Bilíngue da Rede Pública de Blumenau. O evento objetiva fazer um resgate histórico da Educação Bilíngue em nossa cidade, bem como visa socializar as boas práticas que são desenvolvidas nas instituições bilíngues.    

O prefeito Mário Hildebrandt destaca a implementação da Educação Bilíngue na Rede Pública Municipal de Ensino de Blumenau. “Investir em educação é investir no futuro de uma sociedade, e é isso que as escolas bilíngues fazem por Blumenau. Com isso, estamos ajudando e preparando as próximas gerações, que com o aprendizado de uma segunda língua, é possível abrir um leque de possibilidades para essas crianças e jovens”, completa.   

Com o tema “Publicização da Implementação e da Execução da Educação Bilíngue”, o evento terá como formadora a Prof. Dra. Ana Paula Kuczmynda da Silveira, diretora-geral do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) Câmpus Gaspar. O seminário será das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, nos respectivos links para acesso, matutino: https://youtu.be/WxvCUOXhhpc e vespertino: https://youtu.be/hmXhqUgjHIw.

postada em 23/08/2021 18:40 – 18 visualizações

Fotos

Comente com o Facebook