- PUBLICIDADE GOOGLE-

Projeto Contos e Encontros volta nesta quarta-feira


A Biblioteca Municipal Dr. Fritz Müller promove nesta quarta-feira, dia 25 de agosto, às 19h, a sexta edição virtual do projeto “Contos e Encontros. Einen Kaffee mit Freunden…” A iniciativa mensal busca incentivar a prática e o resgate do idioma alemão durante um “encontro entre amigos”. As inscrições e informações adicionais podem ser encaminhadas via telefone ou por e-mail: 3381-6787, [email protected] e [email protected].

Continua após o anúncio

A gerente da biblioteca Araci Cristina França de Carvalho considera os encontros mágicos e especiais. Nesta edição a mediadora Hanelore Sandner Campregher vai abordar o seguinte tema: “Zwischen Feen, Kriegern und Menschen… um olhar sobre os contos, mitos e lendas germânicas”.

Cristina França considera esse assunto encantador, pelo fato de despertar histórias, memórias e narrativas de lendas germânicas. “Os participantes terão uma tarefa especial, que é de compartilhar com o grupo uma lenda da cultura popular alemã”, diz ela. “O projeto proporciona de maneira simples o resgate e a prática do idioma alemão. Traz para o convívio do grupo as histórias sem a preocupação com o fato de nem todos dominarem completamente o idioma.”

Continua após o anuncio

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello 

postada em 24/08/2021 17:01 – 8 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais