- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prazo para alistamento militar termina no dia 31 de agosto


Termina no dia 31 de agosto o prazo para o alistamento militar, que é obrigatório para homens que completam 18 anos em 2021. O alistamento pode ser feito gratuitamente pela internet, no site www.alistamento.eb.mil.br, ou presencialmente, na Junta Militar de Joinville, serviço da Secretaria de Proteção de Segurança Pública (Seprot).

Continua após o anúncio

É necessário apresentar os seguintes documentos: carteira de identidade e CPF originais, certidão de nascimento e comprovante de residência.

Quem perdeu o prazo para o alistamento também poderá comparecer à Junta Militar para regularizar a situação e participar da seleção deste ano. O alistamento credencia o cidadão a prestar ou não o Serviço Militar e a obter o Certificado de Alistamento Militar (CAM), documento exigido para outros procedimentos ao longo da vida.

Continua após o anuncio

O atendimento na Junta Militar (rua Saguaçu, 265, anexo à Secretaria de Infraestrutura Urbana), é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Informações sobre alistamento também podem ser obtidas pelo telefone 3431-5052 ou pelo e-mail [email protected].

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais