- PUBLICIDADE GOOGLE-

Inscrições para workshops do BlumenKuchen iniciam nesta quarta, dia 25


O Blumenkuchen, Festival Blumenauense da Cuca, não só incentiva o consumo e impulsiona a comercialização das tradicionais cucas, como também ensina o passo a passo dessa iguaria. No dia 25 de agosto, serão abertas as inscrições para os workshops da 8ª edição do festival, oferecidos numa parceria com o Senac Blumenau. A inscrição é gratuita, deve ser feita pelo telefone 47 3381-7700 e o número de vagas é limitado.

Continua após o anúncio

Os workshops serão realizados nos dias 06 e 08 de setembro, a partir das 14h na Faculdade Senac Blumenau, localizada na Avenida Brasil, 610, no bairro Ponta Aguda. Serão duas turmas, sendo cada uma com 12 vagas, respeitando todos os protocolos de prevenção à Covid-19.

Os alunos irão aprender a produzir cucas de farofa, banana e laranja com maçã e nozes. Todos os ingredientes utilizados serão disponibilizados pela Secretaria de Turismo e Lazer (Sectur) e Parque Vila Germânica. Tanto o espaço para os workshops, quanto o professor, serão oferecidos pelo Senac Blumenau.

Continua após o anuncio

Assistente de Comunicação: Nicolle Esthal
Assessora de Comunicação: Julia S. Schaefer

postada em 24/08/2021 16:37 – 10 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais