Equipes de voleibol de Balneário Camboriú disputam Segunda Etapa do Estadual Sub-18


Neste sábado e domingo (28 e 29), as equipes masculina e feminina do ABC do Voleibol, com apoio da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), disputarão a Segunda Etapa do Campeonato Estadual Sub-18. Com um início de torneio turbulento, ambos os times pretendem melhorar os resultados e brigar pelo título catarinense.

O professor da Fundação de Esportes, Cláudio Henrique Beraldo, viaja para Jaraguá do Sul com a equipe masculina em busca da primeira final de BC no torneio. Na primeira etapa, os jogadores de Balneário Camboriú terminaram com a terceira colocação geral, depois de uma derrota amarga nas semifinais por 2 a 1 no número de sets, sendo o último deles disputado ponto a ponto e terminando 15 a 13 para a equipe adversária.

A equipe feminina, comandada pela treinadora Farid Beraldo, também da FMEBC, disputará a etapa em São José. Apesar do desempenho na primeira etapa não ter sido o esperado, com a conquista do quarto lugar na chave A da competição, as atletas estão confiantes neste novo desafio. As adversárias do ABC do Voleibol serão as mesmas da fase anterior, o que permitiu um melhor preparo para esta etapa do campeonato.

Sábado – Jaraguá do Sul (28/08)
(10h) Balneário Camboriú x São José
(13h) Balneário Camboriú x Itajaí
(14h) Balneário Camboriú x Blumenau

Domingo – São José (29/08)
(10h) Balneário Camboriú x Nova Trento
(13h) Balneário Camboriú x São José
(15h) Balneário Camboriú x Florianópolis
(17h) Balneário Camboriú x Criciúma

___________________
Informações adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Comente com o Facebook