- PUBLICIDADE GOOGLE-

COVID-19 | Florianópolis segue aplicando segunda dose nesta quarta (25)


A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, informa que nesta quarta-feira, 25 de agosto, realiza a vacinação de segunda dose na população geral que já completou o intervalo indicado para cada vacina. A primeira dose está destinada, exclusivamente, para gestantes, lactantes e puérperas. 

Continua após o anúncio
A administração municipal orienta que a segunda dose, quando recomendada para determinado laboratório, é imprescindível para completa imunização contra a doença. Sem a imunização completa, população está suscetível a novos surtos. 

A segunda dose de Coronavac será aplicada em pessoas que completaram quatro semanas de intervalo desde a primeira dose. O prazo para Astrazeneca e Pfizer é de 10 e 12 semanas, respectivamente. Quem está com a segunda dose atrasada também deverá se vacinar. 

Continua após o anuncio
Pontos fixos das 9h às 16h
Floripa Shopping;
Antigo Aeroporto;
Centro de Eventos da UFSC;
Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira;
Estádio Orlando Scarpelli;
Antigo Aeroporto. 
Das 7h30 às 18h30: 
SEAD/Centro próximo ao Hippo.


Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais