- PUBLICIDADE GOOGLE-

Aula inaugural marca a 4ª Edição do Projeto Jovem Doutor em Balneário Camboriú


A Secretaria de Educação de Balneário Camboriú iniciou nesta segunda-feira (23), a 4ª Edição do Projeto Jovem Doutor, no Centro Educacional Municipal Dona Lili, no Bairro da Barra, com a presença de alunos, responsáveis, gestores, coordenadores e autoridades públicas. A cidade foi a primeira do Sul do país a participar do projeto, sendo referência na região.

Continua após o anúncio

Com objetivo de estimular o exercício da cidadania e a iniciação científica nas escolas, o projeto atende atualmente 120 alunos do 8º e 9º ano do Ensino Fundamental, em cinco unidades escolares municipais: Dona Lili, Alfredo Domingos, Presidente Médice, Ariribá e Antônio Lúcio.

O projeto é uma parceria entre a Secretaria de Educação, o Conselho Municipal de Políticas Públicas (COMAD) e a disciplina de Telemedicina do Departamento de Patologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP). As aulas são realizadas no contraturno escolar, integrando as atividades do Centro Educacional de Atendimento no Contraturno (CEAC) – Projeto Oficinas. As atividades do Jovem Doutor seguem até o fim do ano letivo.

Continua após o anuncio

___________________
Informações adicionais:

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Jéssica Marinho
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

www.bc.sc.gov.br  www.instagram.com/prefeituradebc    

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais