- PUBLICIDADE GOOGLE-

Advogado Fábio Jovita assume gestão da SAMA de Joinville


A partir de terça-feira (24/8), a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA) da Prefeitura de Joinville passará a ser gerenciada pelo advogado Fábio Jovita. A decisão foi anunciada pelo prefeito Adriano Silva, após receber o pedido de demissão da atual secretária Schirlene Chegatti, apontando motivos pessoais.

Continua após o anúncio

“A SAMA entregou importantes conquistas desde o início dos trabalhos sob a gestão da Schirlene, a quem agradeço pela dedicação. Como exemplos, cito a redução no tempo para a emissão de licenças, a volta do atendimento direto com os técnicos, a implantação de indicadores e a realização de capacitações externas. Tenho certeza que continuaremos avançando com a atuação do novo secretário”, declara o prefeito.

Fábio Jovita é advogado e tem especialização em Consultoria e Licenciamento Ambiental e em Direito e Processo do Trabalho. Possui 14 anos de experiência na área jurídica, sendo o maior período com questões ambientais.

Continua após o anuncio

Jovita atuou no Tribunal de Justiça de Santa Catarina, no Fórum e na Comissão de Desenvolvimento Urbano de Navegantes, na Secretaria de Desenvolvimento Social de Itajaí e em escritórios privados de advocacia e de contabilidade. Tem atuação profissional em Joinville há cinco anos.

Desde janeiro deste ano, após ser aprovado no processo seletivo, desempenha a função de diretor executivo da Secretaria de Administração e Planejamento da Prefeitura de Joinville, conduzindo as atividades do Mutirão da Desburocratização.

Continua após o anúncio

“Assumo este desafio com a meta de dar ainda mais agilidade e trabalhar fortemente na desburocratização dos processos da SAMA, seguindo os predispostos legais para continuar melhorando o tempo de resposta à população”, sintetiza o secretário.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais