- PUBLICIDADE GOOGLE-

Vice-campeonato na ginástica e no basquete; confira resultados do esporte blumenauense no fim de semana


Os atletas das modalidades individuais e coletivas da Secretaria Municipal do Esporte (SME) representaram Blumenau em diversas competições neste fim de semana. Tivemos vice-campeonato na ginástica e no basquete feminino e masculino.              

Continua após o anúncio

Confira abaixo os resultados obtidos por Blumenau:  

Futsal: O Blumenau Futsal jogou no sábado e venceu a equipe do Curitibanos pelo Catarinense Série Ouro, em partida disputada no Complexo do SESI. Com gols de Raul, duas vezes, Ceccatto, Éder e Diogo, o Blumenau Futsal assumiu temporariamente a segunda colocação no estadual, com 11 pontos em seis jogos.  

Continua após o anuncio

Basquete: No fim de semana, a APAB Blumenau disputou em Concórdia o triangular final da 1ª Copa Santa Catarina Sub-20. A equipe que representa Blumenau ficou com o vice-campeonato. O time enfrentou na sexta, dia 20, a ACOB/SENAC/SEDEC/Concórdia, e perdeu por 74 a 73. A equipe voltou à quadra no sábado, dia 21, contra o Basket São José, com vitória para os blumenauenses por 79 a 74. O título ficou com a equipe da casa e o terceiro lugar com o representante de São José.

No basquete feminino, na tarde deste domingo, dia 22, a equipe da KTO/Blumenau perdeu para o Ituano por 85 a 79 e ficou com o vice-campeonato da Liga de Basquete Feminino (LBF). Com a derrota, as blumenauenses encerraram a participação na competição com a melhor campanha da história do basquete feminino de Blumenau.

Continua após o anúncio

Ginástica: A atleta Nathalia Nogueira, da Associação de Ginástica Rítmica de Blumenau (AGIBLU) representou a cidade no último sábado, dia 21, no Campeonato Estadual On-line de Ginástica Rítmica. Nathalia ficou em segundo lugar no individual geral (15 e 16 anos) e foi medalha de bronze no aparelho Maças, além de ser finalista nos quatro aparelhos.

postada em 23/08/2021 15:15 – 1 visualizações

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais