- PUBLICIDADE GOOGLE-

Sem Censura recebe presidente do Comitê Paralímpico Internacional

O programa Sem Censura desta segunda-feira (23) entrevistará o presidente do Comitê Paralímpico Internacional, o brasileiro Andrew Parsons. O dirigente conversa com a jornalista Marina Machado sobre a Paralimpíada de Tóquio e traça um raio-x da delegação brasileira nos jogos que acontecem de 24 de agosto a 5 de setembro.Notícias de Santa Catarina - SC HOJE NewsNotícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Os debatedores convidados desta edição são Sérgio du Bocage, jornalista de esportes da TV Brasil, e Estevão Lopes, advogado e atleta paralímpico. O esporte paralímpico no Brasil e as expectativas para Tóquio 2020 são alguns dos temas do bate-papo com Andrew Parsons.

Continua após o anúncio

Graduado em comunicação social pela Universidade Federal Fluminense, Parsons foi eleito presidente do Comitê Paralímpico Internacional (IPC, na sigla em inglês) em 2017. Ele já havia presidido o Comitê Paralímpico Brasileiro de 2009 até aquele ano. Foi também vice-presidente e membro do Conselho Executivo do IPC, participou da Comissão de Rádio e Televisão do Comitê Olímpico Internacional (COI), da Comissão de Coordenação dos Jogos de Tóquio 2020 e do Canal Olímpico do COI.

Transmissão

O programa vai ao ar pela TV Brasil às 21h30 e é transmitido para todo o país em TV aberta por intermédio das emissoras afiliadas à Rede Nacional de Comunicação Pública – gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e também por outras plataformas.

Continua após o anuncio

Em seu novo formato semanal, o programa Sem Censura ganha ritmo ágil e linguagem clara e direta com a participação de debatedores convidados e interação do público, que pode participar usando a hashtag #novoSemCensura, no Facebook, Twitter e Youtube.

Ao vivo e on demand

Acompanhe a programação da TV Brasil pelo canal aberto, TV por assinatura e parabólica. Saiba como sintonizar.

Continua após o anúncio

Seus programas favoritos estão no TV Brasil Play ou por aplicativo no smartphone. O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS. Assista também pela WebTV.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o “Fale com a Ouvidoria” da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais