- PUBLICIDADE GOOGLE-

Segunda-feira tem vacinação para 20 anos ou mais e indústria


Na próxima segunda-feira terá vacinação contra a Covid para 20 anos ou mais, das 13h às 16h30, nos seguintes postos de saúde de Chapecó: Oeste, Santa Maria, Leste, Santo Antônio, Saic, Norte,Efapi, Jardim América, Chico Mendes, Eldorado, Jardim do Lago, Quedas do Palmital, São Pedro, Sul,Vila Real, Alto da Serra e Belvedere.

Continua após o anúncio

Na terça-feira, também para 20 anos ou mais, nos mesmos locais, os horários serão das 8h às 11h e das 13h às 16h30. Lembrando que, todos que estavam nas faixas anteriores, e que ainda não tomaram a primeira dose, também podem buscar a vacina.

É necessário o agendamento no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br), que será disponibilizado durante o final de semana.

Continua após o anuncio

Também na segunda-feira terá um novo lote de vacina para trabalhadores da indústria e construção civil, maiores de 18 anos. O horário é das 13h às 21h, no Centro Estratégico de Vacinação, que fica no Centro de Eventos.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais