- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria da Família promove a Semana Musical


Nesta terça, quarta e quinta-feira, dias 24, 25 e 26, a Secretaria da Família (Pró-família) promove a Semana Musical com os alunos, professores e funcionários da instituição. O objetivo da ação é despertar o universo musical no grupo, aprimorando o enriquecimento cultural, além de potencializar seus conhecimentos.

Continua após o anúncio

O evento será realizado no hall de entrada do Programa Pró-Idoso, na Rua Itapiranga, 368, no bairro da Velha, e contará com apresentações musicais no período da manhã e da tarde. Vão participar grupos de flautas, corais, incluindo apresentações com teclado e violão.

“Ações como estas são de extrema importância ao ambiente da Pró-família, pois a música é poesia. Por meio de uma atividade sadia como esta, é possível oferecermos mais conhecimento ao nosso público-alvo. Serão três dias para saborear e apreciar bons e inesquecíveis momentos”, diz o secretário da Pró-família, Júlio César Pereira.

Continua após o anuncio

Assessor de Comunicação: Joni César

postada em 23/08/2021 15:56 – 1 visualizações

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais