- PUBLICIDADE GOOGLE-

Professor da Fundação de Esportes auxilia no treinamento da Guarda Municipal de Porto Belo


O professor da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), Leoni César Mauri, auxiliará a Guarda Municipal de Balneário Camboriú na formação física de novos agentes da Guarda Municipal de Porto Belo. Durante o período de curso, composto por 71 disciplinas e um total de 807 horas aulas, os alunos terão diversos assuntos para tratar, dentre eles, atividade física.

Continua após o anúncio

Para isso, Leoni César, que trabalha com o Setor de Inteligência do Rendimento, ajudará na capacitação dos futuros agentes para a prova física da formação. Serão 40 horas aulas durante as sextas-feiras, distribuídas ao longo de quatro meses.

“É um grande desafio contribuir com a formação destes 14 agentes. Prepará-los para a prova e tentar criar o hábito da prática de atividade física é uma tarefa complicada”, afirmou o professor Leoni. A prova final apresenta abdominal e corrida como critério de avaliação para ambos os sexos, além de flexão na barra para candidatos do sexo masculino, e sustentação na barra para candidatas do sexo feminino.

Continua após o anuncio

O Setor de Inteligência do Rendimento iniciou as atividades no início de 2018, com objetivo de criar um suporte para técnicos e atletas das modalidades que representam o município em competições oficiais. O programa executa baterias de testes de aptidão física, avaliações antropométricas e morfológicas humanas, prevenção de lesões, além de auxiliar na reabilitação de atletas em parceria com o departamento de fisioterapia.

___________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais