- PUBLICIDADE GOOGLE-

PMF finaliza ações de prevenção à dengue no Rio Vermelho


A Prefeitura de Florianópolis, por meio do Centro de Controle de Zoonoses, segue realizando ações de controle e prevenção à dengue. Na última sexta-feira (20), foram encerradas as atividades para conter o avanço de focos do mosquito vetor da doença no Rio Vermelho. 
 
Nos próximos dias, as equipes técnicas retornarão às atividades que estavam fazendo anteriormente nos bairros Morro das Pedras, Trindade, Itacorubi (Morro do Quilombo), Agronomica, Jardim Atlântico e Ponta das Canas.
 
O monitoramento de pontos estratégicos, armadilhas e atendimento de denúncias também vão permanecer na rotina. 
 
Atualmente, Centro, Rio Vermelho e Capoeiras são os bairros com maior número de focos do mosquito da dengue. Outros com números altos são Agronômica, Barra da Lagoa, Campeche, Canasvieiras, Capivari, Carianos, Ingleses, Itacorubi, Jurerê Tradicional, Lagoa da Conceição, Saco dos Limões e Trindade.
 
A aplicação do inseticida Cielo (BT) já foi feita nos bairros Córrego Grande, Santa Mônica, Coqueiros, Centro, Ingleses, Balneário e Monte Verde. 
 
Continuamos reforçando que a população deve seguir todos os cuidados para evitar o acúmulo de água parada em seus quintais e residências para prevenir a dengue.
 


Continua após o anúncio

-->

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais