- PUBLICIDADE GOOGLE-

Morre o repórter fotográfico Roberto Stuckert

O repórter fotográfico Roberto Stuckert morreu nesta segunda-feira (23), aos 78 anos, vítima de insuficiência cardíaca. Conhecido como Stukão, ele foi fotógrafo oficial do ex-presidente João Figueiredo e passou por diversos veículos de imprensa do Brasil.Notícias de Santa Catarina - SC HOJE NewsNotícias de Santa Catarina - SC HOJE News

O falecimento de Roberto Stuckert foi confirmado pelos familiares por meio das redes sociais. Ele pertencia a uma família de fotógrafos. Um dos filhos, Ricardo Stuckert, fez uma homenagem ao pai em sua página no Instagram.

Continua após o anúncio

“Desde pequeno, eu sempre, sempre fui encantado por ele. Admirava o profissionalismo, a dedicação, a devoção à família. E foi com ele que aprendi a fotografar. Um dos primeiros presentes que ganhei dele, ainda criança, foi uma máquina fotográfica.”

Velório

O velório de Roberto Stuckert está marcado para esta terça-feira (24), no Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul, região central de Brasília. O corpo será cremado.

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais