- PUBLICIDADE GOOGLE-

Ginásio Ivo Silveira vai receber pacientes com sintomas respiratórios


O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, anunciou que, a partir da próxima semana haverá uma mudança no serviço de Saúde de Chapecó. O Ginásio Ivo Silveira, ao lado da Arena Condá, vai atender pacientes com sintomas respiratórios para identificar se estão com gripe ou covid. Os horários serão das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira. Continuam também os atendimentos no Ambulatório Verdão, das 7h às 19h, todos os dias, além da UPA, que é 24h, todos os dias.

Continua após o anúncio

Não haverá mais atendimento Covid nas sete unidades que estavam prestando esse serviço no período da tarde, que eram as unidades de Saúde do Alta Floresta, Marechal Bormann, Bela Vista, Norte, São Pedro, Seminário e Saíc. De acordo com o secretário de Saúde, Luiz Carlos Balsan, o objetivo é não prejudicar o atendimento de outras demandas da saúde na atenção primária.

Somente na sexta-feira à tarde é que vai continuar o Dia D de Testagem e Atendimento Covid, nos postos de saúde.

Continua após o anuncio

O diretor-técnico da secretaria de Saúde, João Lenz, disse que o Centro Especializado de Reabilitação Pós-Covid, que funcionava no Ivo Silveira, passará a atender no Centro de Eventos.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais