- PUBLICIDADE GOOGLE-

Floram comparece à Feira de Cascaes com distribuição de mudas nativas


Na manhã e tarde deste domingo (22), durante a Feira de Cascaes, realizada na Praça XV pela Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes, a Floram também marcou presença. No local, servidores da Fundação Municipal do Meio Ambiente montaram uma tenda para informar e orientar a população sobre as espécies de árvores nativas de Florianópolis com potencial para arborização urbana.

Continua após o anúncio
Além das informações, a Floram também distribuiu mudinhas frutíferas nativas, produzidas no próprio viveiro de mudas da Floram, no Parque Ecológico do Córrego Grande. As pessoas receberam mudas de pitangueira, jabuticabeira, gabiroba e araçá.

— Foi lindo de ver. As famílias brincando e aproveitando um evento com segurança, trazendo de novo a população pras ruas com responsabilidade. E foi ótimo ter a oportunidade de falar sobre as árvores nativas e educação ambiental — comemorou Beatriz Kowalski, superintendente da Floram.


Continua após o anúncio

-->

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais