- PUBLICIDADE GOOGLE-

Emasa recomenda economia de água devido intervenção na ETA na madrugada desta terça


Na madrugada desta terça-feira (10) das 00h às 6h, a Emasa executada uma intervenção para segunda etapa da instalação de válvulas na Estação de Tratamento de Água (ETA). Com isso, será necessário a paralisação da operação do sistema e a recomendação é que os moradores economizem água neste período.

Continua após o anúncio

“Os reservatórios estarão 100% cheios ao iniciar os trabalhos e não deverá ocorrer desabastecimento, até por ser na madrugada quando o consumo é menor. Mas sempre existe o risco, inclusive, do serviço se estender, então pedimos que a população economize água para evitar a baixa pressão ou falta de água neste período”, destaca o responsável pela ETA, Jonas Garcia.

Essa é a segunda etapa para instalação das válvulas, com objetivo de melhorar a logística das manutenções rotineiras nos filtros da ETA, para serem feitas em duas etapas e não comprometer o abastecimento.

Continua após o anuncio

ATENÇÃO!

A EMASA recomenda que os moradores economizem água neste período e caso percebam a falta, fechem os registros de entrada dos cavaletes e reabram somente após a normalização, para evitar a ocorrência de água turva. Por isso, logo que ocorre o retorno do abastecimento, não é recomendado lavar roupas.

Continua após o anúncio

Dúvidas, informações e reclamações pelos Canais de Atendimento – SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA – Whatsapp: (47) 3261-0000; Protocolo eletrônico: emasa.1doc.com.br/atendimento ou e-mail: [email protected].


EMASA
(47) 3261-0000

Diretoria de Comunicação
Jornalista Renata Furlanetto
Foto: Renata Furlanetto

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais