- PUBLICIDADE GOOGLE-

Dupla sub-15 fica em quarto lugar em etapa estadual de Vôlei de Praia

Teve dupla de Camboriú entrando em quadra neste final de semana pela primeira etapa do estadual sub-15 de vôlei de praia. Sediado em Indaial, no Médio Vale do Itajaí, as camboriuenses Caroline Asconaz e Julia Dagostini ficaram em quarto lugar, na colocação geral. Em outubro será realizada a segunda e derradeira etapa, que definirá a equipe campeã do estado. 

As atletas fazem parte do projeto Talento na Escola, parceira da Fundação Municipal de Esportes (FME) e que funciona há 20 anos na cidade, coordenada pelo treinador Doriedson Garcia. “Ficamos felizes em ver nossos atletas representando o nome e as cores de Camboriú nas competições esportivas de âmbito estadual e regional. Que essa parceria ainda renda muitos frutos para o esporte de Camboriú”, destacou o presidente da FME, Renato Pedro da Conceição Júnior, o Renatinho Junior.

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais