- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Educação promove curso sobre Educação Ambiental


A Secretaria de Educação de Balneário Camboriú está promovendo uma formação com o tema Educação Ambiental para os professores do município, que aborda principalmente, os aspectos positivos e impactos gerados com o alargamento da faixa de areia na Praia Central. As turmas estão divididas em duas, e iniciou com os profissionais da Educação Infantil nesta sexta-feira (20). O curso é on-line, com participação mediante inscrição prévia – os links para inscrição são enviados pelas unidades escolares aos professores.

Continua após o anúncio

Nas palestras, mediadas pela Caruso – empresa especialista em licenciamento e execução de programas ambientais de empreendimentos de alta complexidade – são tratadas as dúvidas quanto a obra de alargamento da Praia Central, além de agregar conhecimentos sobre educação ambiental.

A formação tem como objetivo conscientizar os professores sobre as ações que preservam ou destroem o ambiente natural, construindo valores sociais e a conscientização da importância do meio ambiente.

Continua após o anuncio

___________________
Informações adicionais:

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Isabela Benincasa Monico
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

    www.instagram.com/prefeituradebc     

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais