- PUBLICIDADE GOOGLE-

Resultado do processo seletivo anterior aos recursos para cargos na SMS


A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, divulga o resultado, anteriores aos recursos, do processo seletivo 009/2021, para a ocupação de vagas temporárias na Rede Municipal. 
 
Auxiliar de saúde bucal, odontólogo, farmacêutico, médico-reumatologista e médico-dermatologista serão as profissões que estarão em disputa no processo seletivo. A remuneração varia de acordo com a especialidade, mas vai de 2,6 mil a 10 mil reais em salário.
 
O resultado final será divulgado no site da Prefeitura Municipal de Florianópolis, por meio do link  http://portal.pmf.sc.gov.br/entidades/saude, em 26 de agosto.
 
Os candidatos selecionados poderão ser lotados em qualquer unidade da Secretaria Municipal de Saúde de Florianópolis, dependendo da demanda. Em casos de mudanças por necessidades de serviço, a lotação poderá ser alterada durante a vigência do contrato.
 


Continua após o anúncio

-->

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais