- PUBLICIDADE GOOGLE-

Projetos de lei de Ismael são aprovados nas comissões de Justiça e de Finanças


Com o objetivo de atingir diretamente a segurança das crianças, a saúde do cidadão e o meio ambiente catarinense, três novos projetos de lei do deputado Ismael dos Santos (PSD) passaram em comissões nesta semana na Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

Continua após o anúncio

Foram aprovados na Comissão de Constituição e Justiça o PL 144/2021, que dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de coletores de água da chuva em obras realizadas pelo poder público, e o PL 143/2021, que torna obrigatória a capacitação em noções básicas de primeiros socorros de professores e funcionários de estabelecimentos de recreação infantil em Santa Catarina.

“Com certeza são projetos de lei de muita importância para o cidadão catarinense. Por vezes, ideias simples podem contribuir e muito, como este de coletores de água da chuva. Estamos caminhando para um mundo cada vez mais sustentável, e um instrumento como este é fundamental na preservação do meio ambiente”, explica o deputado.

Continua após o anuncio

Na comissão de Finanças, o PL 142/2021 também foi aprovado. O projeto dispõe sobre a obrigatoriedade dos Postos Estaduais de Distribuição de Medicamentos a realizarem cadastro de celular de pacientes para previamente informar aos usuários acerca da disponibilidade de medicamentos para sua retirada.

“Temos que usar a tecnologia a nosso favor. Ao receber a mensagem pelo celular, o paciente ganha mais tempo, comodidade e segurança para seu tratamento”, afirma.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais