- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeito vai solicitar ao TJ nova Vara Criminal em Balneário Camboriú


O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, recebeu na manhã desta quarta-feira (18), a Juíza da Vara Criminal Dra. Nayana Scherer, que veio relatar a realidade do grande número de processos que existem nas varas de Balneário Camboriú.

Continua após o anúncio

“Foi muito esclarecedora a conversa com Dra. Nayana Scherer sobre as dificuldades que temos que superar para o melhor enfrentamento da criminalidade, entre elas a necessidade de uma nova Vara Criminal em Balneário Camboriú. Como entendi ser esta uma grande necessidade do nosso Município, determinei ao meu gabinete a solicitação de uma audiência ao presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina para levar a ele esta importante demanda local”, pontuou o prefeito Fabrício Oliveira.

Acompanharam a reunião o Procurador-Geral do Município, Juliano Cavalcanti, e o Secretário de Gabinete do Prefeito, Cel. Julimar Rogério Dagostin.

Continua após o anuncio

___________________

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Ivan Rupp
Foto: Ivan Rupp
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais