Passeata de conscientização do Agosto Lilás ocorre neste sábado


O Departamento de Trânsito de Balneário Camboriú (BC Trânsito) e a Guarda Municipal (GM) irão acompanhar, neste sábado (21), às 8h, as polícias Civil e Militar na passeata promovida pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) em combate a violência contra à mulher, em alusão a campanha Agosto Lilás.

As unidades de segurança irão percorrer o caminho da DPCAMI, localizada na Marginal Oeste, s/n, no Bairro dos Municípios, até a Praça Almirante Tamandaré, com interdição parcial da via. A passeata tem como objetivo sensibilizar e conscientizar a sociedade sobre o necessário fim da violência contra à mulher, divulgar os serviços especializados da rede de atendimento à mulher em situação de violência e os mecanismos de denúncia existentes.

A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Guarda Municipal, criou o Grupo de Proteção à Mulher (GPM), que apoia e protege as mulheres que sofrem com violência doméstica e vulnerabilidade social. O serviço funciona 24 horas através do número 153 ou no WhatsApp do GPM, no (47) 99982-2275.

__________________
Informações adicionais:

BC Trânsito
(47) 3267-7001

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Lanume Weiss
(47) 3267-7022

       www.instagram.com/prefeituradebc         

Comente com o Facebook