- PUBLICIDADE GOOGLE-

Modalidades esportivas de Blumenau em ação neste fim de semana


Os atletas de diversas modalidades da Secretaria Municipal do Esporte (SME) estarão disputando competições neste fim de semana, de 20 a 22 de agosto. Do Basquete ao Tiro Esportivo, Blumenau estará representada no esporte a nível estadual e nacional.    

Continua após o anúncio

Confira abaixo as competições que Blumenau estará disputando:

Futsal: O Blumenau Futsal joga no sábado, dia 21, às 19h30, pelo Catarinense Série Ouro, a partida será no Complexo do SESI contra a equipe do Curitibanos. O jogo será transmitido pelo Canal de YouTube da Federação Catarinense de Futsal. Os torcedores poderão acompanhar também a partida por transmissão de áudio na Rádio Blu esportes (Facebook e site) e também no Facebook ou canal do YouTube da LS Produções e Eventos.  

Continua após o anuncio

Tiro Esportivo: Blumenau participará neste fim de semana da 7ª Etapa de Carabina Livre  e deitado em Joinville. Os resultados também valerão para a 7ª Etapa do Campeonato Brasileiro on-line e para o Campeonato Estadual.   

Basquete: No fim de semana, a APAB Blumenau, equipe de basquete masculino disputa em Concórdia o triangular final da 1ª Copa Santa Catarina Sub-20. O time enfrenta nesta sexta, dia 20, a ACOB/SENAC/SEDEC/Concórdia. Se perder volta à quadra no sábado, dia 21, às 15h30, contra o Basket São José. Se vencer o primeiro confronto na sexta, o jogo contra o time de São José será no domingo, 22, às 10h.

Continua após o anúncio

– No basquete feminino, a KTO/Blumenau faz a terceira partida melhor de cinco contra o Ituano, na final da Liga de Basquete Feminino (LBF). A partida decisiva para as blumenauenses, que estão perdendo em 2 a 0 a série, será no próximo domingo, 22, às 14h, com transmissão ao vivo pela LBF LIVE, na TVNSports e pela TV Cultura.        

Ginástica: A atleta Nathalia Nogueira, da Associação de Ginástica Rítmica de Blumenau (AGIBLU) representa a cidade neste sábado, dia 21, no Campeonato Estadual On-line de Ginástica Rítmica.

postada em 20/08/2021 17:34 – 22 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais