- PUBLICIDADE GOOGLE-

Meia Maratona Chapecó será no domingo


A Meia Maratona Chapecó, em homenagem aos 104 anos do município, será no próximo domingo, 22 de agosto. A partir das 7h será a largada dos 21km, a partir das 7h30 os 10Km, ambas na rua Barão do Rio Branco. Já a largada dos 5km, a partir, das 10h, e os 2km, a partir das 10h40, será na Rua Jorge Lacerda.

Continua após o anúncio

Seguindo a portaria 620 da Fesporte a prova está limitada em 300 atletas por largada, por prova. A chegada será na Praça Coronel Bertaso, na Avenida Getúlio Vargas.

A distribuição dos kits será no sábado, das 13h às 19h, na BMW Top Car, que fica na Avenida Fernando Machado, 2042-D, bairro Passos de Fortes.

Continua após o anuncio

A realização é da Associação de Apoio a Cultura e Esporte de Santa Catarina, com apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer de Chapecó. As inscrições já esgotaram. Outras informações no site www.correbrasil.com.br.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais