- PUBLICIDADE GOOGLE-

Guarda Municipal de Joinville participa de operação para coibir furtos de cabos energia


A Guarda Municipal de Joinville, em conjunto com a Polícia Civil, atuou em uma operação para coibir o furto de cabos de energia e também de tampas de bueiros. Na tarde de quinta-feira (19/8), foram fiscalizados diversos estabelecimentos comercias na Zona Sul da cidade.

Continua após o anúncio

Em um dos locais vistoriados, foram encontrados mais de 200 quilos de cabeamento elétrico furtado e também algumas tampas de bueiros. A operação integrada resultou na prisão em flagrante de um proprietário de estabelecimento comercial que deve responder por receptação.

“A união das forças de segurança traz diversos benefícios para a população, porque amplia a nossa capacidade de ação”, explica Paulo Rogério Rigo, secretário de Proteção Civil e Segurança Pública de Joinville.

Continua após o anuncio

A população também pode contribuir, denunciando situações suspeitas pelos telefones 190, da Polícia Militar; 181, da Polícia Civil; e 153, da Guarda Municipal.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais