Emendas de Berlanda para Galvão, Ipira e Irani são pagas

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News


O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Nilso Berlanda (PL), comemorou o pagamento de mais três das suas 80 emendas destinadas em 2021. Os municípios que receberam os recursos foram Galvão, que faz parte da Associação dos Municípios do Noroeste Catarinense  (Amnoroeste), além de Ipira e Irani, que integram a Associação dos Municípios do Alto Uruguai Catarinense  (Amauc). Ao total, a Secretaria de Estado da Fazenda pagou R$ 470 mil relativos às emendas indicadas pelo deputado Berlanda contemplando as áreas de saúde e infraestrutura.

Em Galvão os recursos serão destinados para a área da saúde para aquisição de dois veículos.
Para Ipira, a emenda do deputado Berlanda também atenderá a saúde, com o apoio financeiro de procedimentos de média e alta complexidade.

E, em Irani, a área atendida será a infraestrutura, contemplando a pavimentação asfáltica da Rua Antônio Ribeiro da Silva, no Loteamento Torteli.

“Saúde e infraestrutura têm sido prioridades no nosso mandato, especialmente pelo momento que estamos vivendo. Poder destinar esses recursos e ver as nossas emendas sendo pagas, proporcionando mais qualidade de vida e atendimento digno aos catarinenses é gratificante”, comemora o deputado Berlanda.

Josiane Ribas Lanzarin
Assessora de Comunicação
(48) 3221-2645 / 99151-1074

Comente com o Facebook