- PUBLICIDADE GOOGLE-

Clara Poema lança single com recursos do Prêmio Herbert Holetz


A cantora e compositora Clara Poema acaba de lançar o single Maré de Lua Cheia em todas as plataformas digitais – Spotify, Deezer e Apple Music. A canção conta com videoclipe exclusivo produzido e dirigido pela artista Ester de Maria, e já está disponível no canal do YouTube de Clara Poema. Com letra, música e voz de Clara Poema; produção, violões, gravação e mixagem de Goiaba Tranquilo, produção de Ester de Maria e Raíssa Fayet; masterização de Braz Torres; backing vocals de Júlio Inácio; a música Maré de Lua Cheia é uma ode ao amor.

Continua após o anúncio

O single Maré de Lua Cheia faz parte do álbum Todas As Plantas, de Clara Poema, com previsão de lançamento para o mês de outubro deste ano. O projeto Todas as Plantas, de Tatiane Hardt, é aprovado pelo 2º Prêmio Herbert Holetz do Fundo Municipal de Apoio à Cultura de Blumenau, edital 004/2019. “Maré de Lua Cheia surgiu como uma poesia e ficou um bom tempo guardada”, diz ela. “Num dia, caminhando numa noite de superlua, fiquei um tempão arrebatada olhando pro céu. Ali me vieram muitas lembranças de outras noites de lua cheia em que, muitas vezes, eu literalmente conversava com ela. Quando a poesia ficou pronta, percebi o quanto ela ficou parecida com uma declaração de amor e, de fato, muita gente vem me perguntar se ela se trata de uma canção para alguém específico. Talvez tenha sido inconscientemente, afinal, lua tem tudo a ver com paixão”, declara a cantora.

Clara Poema também é compositora. Natural do Rio de Janeiro (RJ), a artista está em processo de gravação do primeiro álbum solo, Todas as Plantas. Algumas de suas composições já foram incluídas no repertório de coros como o da Universidade Regional de Blumenau (Furb), da Escola Técnica do Vale do Itajaí (Etevi) e Grupo Txai, e foram gravadas por intérpretes como Carol Voigt e João Amado.

Continua após o anuncio

Seu último single, Caraíva, integrou a programação de rádios educativas de Santa Catarina e também da 90 FM Blumenau. Em 2012 lançou o álbum Ozuê, com grupo homônimo, inspirado nas paisagens sonoras brasileiras, com a participação especial dos mestres Tião Carvalho e Renata Rosa, disponível nas principais plataformas digitais.

Saiba mais

Continua após o anúncio

FICHA TÉCNICA:

Maré de Lua Cheia

Letra, música, voz: Clara Poema

Produção: Goiaba Tranquilo, Ester de Maria, Raíssa Fayet

Gravação e mixagem: Goiaba Tranquilo

Masterização: Braz Torres

Violões: Goiaba Tranquilo

Backing Vocals: Júlio Inácio

Direção do videoclipe: Ester de Maria

Fotos: Ester de Maria

Ilustração e design gráfico: Tita Tinta Ilustra

Produção executiva: Soila Freese – Mono Produções

Ouça a música: https://bit.ly/maredeluacheia-clarapoema

Assista ao videoclipe: https://bit.ly/YouTubeClaraPoema

Acompanhe as novidades da artista pelo www.instagram.com/a.clarapoema

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello

postada em 20/08/2021 15:36 – 24 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais