- PUBLICIDADE GOOGLE-

Assistência Social de Criciúma fará nova entrega de alimentos e kits de higiene para entidades


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

A Secretaria de Assistência Social e Habitação de Criciúma, realiza a partir das 17h do próximo domingo (22), a entrega de duas toneladas de carne e banana, 56 cestas básicas e 26 kits de higiene que serão distribuídos para 28 instituições da cidade. A entrega será feita em frente ao palco do Parque das Nações Cincinato Naspolini, no bairro Próspera.

“Enquanto nós aguardamos cada instituição vir buscar o seu auxílio, teremos uma banda que vai recepcionar o pessoal”, afirma o secretário de assistência social, Bruno Ferreira. “Seguimos cumprindo nosso dever de apoiar as entidades que prestam serviços sociais essenciais no município. Sabemos que muitas vezes esse auxílio pode ser fundamental”, destaca o secretário.

Continua após o anuncio

Além da entrega dos suprimentos, a equipe da secretaria fará uma entrega de panfletos de conscientização sobre as campanhas de combate à Violência Contra a Mulher, combate à Violência Contra a Criança e Não Dê Esmola.

As entidades beneficiadas serão a Associação Beneficente Nossa Casa, Casa de Passagem Vida Livre, Abrigo Florescer, Associação da Terceira Idade Rede Vida, Comunidade Terapêutica Desafio Jovem, Asilo São Vicente de Paula, Lar Auxílio dos Idosos Feistauer, Casa de Repouso Vida Nova, Casa Lar Vicente de Davi, Lar Azul, Projeto Nunca Pare de Sonhar, Igreja Cristo Vive, Asilo Bom Jesus, Casa da Acolhida, Luz da Madrugada, Comunidade Terapêutica Restaurando Vidas, Marmita Solidária, Grupo Fanuel, Morro da Cruz, Unidos para o Bem, Comunidade Terapêutica Caleb, Projeto Sementes para o Futuro, Comunidade Terapêutica Pia, Advisul, Ama, Apae e Casa Guido.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais