- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Obras realiza melhorias pela cidade

A semana começou com muito trabalho para as equipes da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Camboriú.  Atuando na conservação e manutenção de vias do município, foi feito o patrolamento de estradas nas localidades do Braço, Macacos, Rio do Meio e Cerro. Enquanto isso, na Rua La Paz, no Santa Regina, equipes e maquinários realizaram a repavimentação com lajotas de um trecho de quase 50 metros.

Já na Rua Osvaldo Minella, no Cedro, vem sendo feitas melhorias na drenagem pluvial da via e recolocação de paralelepípedos nas áreas já concluídas. “As obras compreendem um trecho da rua de 80 metros de comprimento, que não possuíam drenagem. No local estão sendo instalados tubos de 60cm que vão melhorar o escoamento da água durante temporais”, explicou o secretário de Obras, Alexandre Silveira.

Continua após o anúncio

Além disso, equipes realizaram a limpeza de valas nos bairros Monte Alegre, Taboleiro e Rio do Meio. Por fim, durante os últimos dias, profissionais trabalharam por todo o município na desobstrução, conserto e ligação de esgotos e na limpeza de ruas. “Nesta quinta-feira, dia 19, estaremos atuando na pavimentação asfáltica da Rua Monte Libertador, no Monte Alegre, no trecho entre as ruas Monte Branco e Monte Cruzeiro”, destacou o secretário.

 

Continua após o anuncio

Agricultura atua em serviços de manutenção e paisagismo

A Secretaria de Agricultura trabalhou ao longo da semana em ações de poda, roçagem e limpeza nos bairros Areias, Cedro e no Loteamento Terras Altas, localizado no bairro São Francisco de Assis. Ainda, profissionais realizaram a manutenção de balanços no parque infantil da Praça do Cedros, localizada na Rua Osvaldo Minella.

Continua após o anúncio

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais