- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Joinville abre inscrição para estágio remunerado


Estão abertas as inscrições, a partir desta quarta-feira (18/8), do Processo Seletivo de estágio remunerado para áreas da administração direta e indireta da Prefeitura de Joinville. 

Continua após o anúncio

Há vagas para bacharelado em Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Design Gráfico, Direito, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Psicologia e Sistemas da Informação. O processo também vai selecionar estagiários em licenciatura em Geografia, Letras e Pedagogia. Além de tecnólogos em Gestão da Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Hospitalar, Gestão Pública e Logística.

Pode se inscrever candidato com, no mínimo, 16 anos, matriculado e frequentando regularmente, o período letivo descrito no edital, em uma instituição de ensino conveniada com o município. A lista das instituições pode ser conferida no edital. A remuneração será de 1,5 salário mínimo para jornada de seis horas diárias.

Continua após o anuncio

O candidato não pode exercer cargo público no município ou ter atividade remunerada em outro local público. Para participar do processo seletivo, é preciso ler o edital, preencher o formulário de inscrição e aguardar a lista de classificação que será publicada no site da Prefeitura.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas exclusivamente pela internet, até às 12h, do dia 27 de agosto.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais