- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha participa de reunião com governador Moisés e prefeitos da Amfri


Já recuperada, mas ainda em tratamento de saúde, a deputada Paulinha (sem partido) cumpriu nesta quinta-feira (19), à tarde, agenda com o governador Carlos Moisés, sua equipe e os prefeitos da região da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (Amfri). Na pauta temas importantes para o desenvolvimento da região, que compreende 11 municípios, entre eles Bombinhas, Porto Belo, Balneário Camboriú, Camboriú, Balneário Piçarras, Ilhota, Itajaí, Itapema, Luiz Alves, Navegantes e Penha.  

Continua após o anúncio

Um dos assuntos debatidos é justamente o projeto de mobilidade integrada para a região da Foz do Rio Itajaí. “Um projeto audacioso estimado em mais de R$ 500 milhões ao longo dos anos”, disse a parlamentar, que fez questão de destacar que segue na luta agora pelas demandas da Amfri. “Mais um passo estamos dando para o desenvolvimento do Estado, junto com o governo de Santa Catarina”.

A região da Amfri é composta por cerca de 780 mil pessoas e no verão chega a quase 2 milhões.

Continua após o anuncio

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048991047676

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais