- PUBLICIDADE GOOGLE-

COMDE promove ciclo de debates sobre acessibilidade


O Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Chapecó (COMDE) promoverá a partir da próxima segunda-feira o ciclo de debates Juntos Pela Acessibilidade, com apoio da Unoesc e Comissão Permanente de Acessibilidade.

Continua após o anúncio

As palestras serão de 23 de agosto a 1 de setembro, às 19h, no canal Intervalo Unoesc, no Youtube. No primeiro dia os temas serão Inclusão e Acessibilidade Como Direito Humano, com Tania Mara Zancanaro Pieczkowsk, e Passeio Público: garantir acesso do passeio à edificação, com Paula Batistello.

Além de abordar a necessidade de cumprir as normas, o evento tem como objetivo mostrar que a acessibilidade é importante não somente para cadeirantes, mas para todas as pessoas que utilizam os espaços.

Continua após o anuncio

Os participantes poderão solicitar declaração de participação pelo email [email protected], preenchendo lista de presença disponibilizada em cada dia do evento.

Outras informações pelo mesmo email ou pelo telefone 2049-9264 e whatsapp 98422-1501.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais