- PUBLICIDADE GOOGLE-

CMDES tem novo presidente e vice


Avelino Lombardi, que exerce a presidência do conselho deliberativo da ACIB foi eleito presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social (CMDES) para a gestão 2021-2023. A eleição foi realizada na manhã desta quinta-feira, dia 19, no auditório do Centro de Inovação de Blumenau (CIB), que também contou com a posse de Paulo Roberto Santos, presidente do Sindicato Patronal dos Representantes Comerciais de Blumenau. Ele assume o cargo de vice-presidente do CMDES.

Continua após o anúncio

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social – CMDES,  instituído através da Lei complementar nº179, de 20 de agosto de 1998, como órgão colegiado consultivo e deliberativo, de caráter permanente, e de composição paritária entre o governo e sociedade civil, tem por finalidade planejar e propor políticas e programas de desenvolvimento sócio-econômicos, bem como, analisar e conceder incentivos econômicos e estímulos fiscais.

Assessor de Comunicação: Joni César

Continua após o anuncio

postada em 19/08/2021 14:08 – 13 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais