- PUBLICIDADE GOOGLE-

Blumenkuchen: seguem abertas as inscrições para o concurso que elege as melhores cucas de Blumenau


Você que gosta de cozinhar, e tem uma receita especial de cuca, não pode perder a oportunidade de participar do concurso do Blumenkuchen, o Festival Blumenauese da Cuca, que irá premiar as três melhores cucas na categoria profissional e a melhor cuca na categoria amadora. Os interessados devem solicitar o regulamento e a ficha de inscrição pelo e-mail [email protected] até o dia 25 de agosto.

Continua após o anúncio

A escolha das melhores cucas acontecerá no dia 31 de agosto, às 09h30 e 15h, no setor Biergarten do Parque Vila Germânica.

Qual categoria participar

Continua após o anuncio

Amadora – Pode participar desta categoria qualquer pessoa física que não tenha vínculo com padarias, confeitarias e panificadoras.

Profissional – Podem participar desta categoria somente as padarias, confeitarias e panificadoras que participarão do Festival Blumenkuchen, que acontece em setembro.

Continua após o anúncio

Como funciona o concurso

Após a inscrição, os participantes deverão produzir a receita inscrita e levar para a avaliação de um grupo de jurados no dia 31 de agosto, às 09h30 na categoria profissional, e às 15h na categoria amadora. O resultado é divulgado no mesmo dia. As melhores cucas na categoria profissional serão vendidas pelos estabelecimentos vencedores durante a 8ª edição do BlumenKuchen.

Concurso e Festival

Vale ressaltar que o concurso acontece no dia 31 de agosto e visa eleger as melhores cucas nas duas categorias. Já o Festival acontece entre os dias 1º e 12 de setembro nas padarias já divulgadas, dando a oportunidade de o público experimentar os mais variados tipos de cucas com preços promocionais nos estabelecimentos participantes.

A 8ª edição do BlumenKuchen acontece entre os dias 1º e 12 de setembro de 2021. O evento é organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer (Sectur) e Parque Vila Germânica, com apoio do Sindicato das Indústrias da Panificação de Blumenau (Sindipan).

Assistente de Comunicação: Eduardo Luciani
Assessora de Comunicação: Julia S. Schaefer

postada em 19/08/2021 13:22 – 12 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais