- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atleta de Balneário Camboriú estreia no UFC neste fim de semana


A lutadora Josiane Nunes, com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), estreará no Ultimate Fighting Championship (UFC) neste sábado (21), em Las Vegas. Na categoria peso galo, a atleta tem um cartel de sete vitórias e uma derrota, sendo que a derrotada foi devido a uma lesão no joelho durante uma de suas lutas.

Continua após o anúncio

A atleta, junto com o treinador da Fundação, Marcelo Zulu, chegou nos Estados Unidos nesta quinta-feira (19) e está seguindo todos os protocolos da organização. Na sexta-feira (20) será feita a pesagem oficial para a grande estreia. Josiane teve a oportunidade de estrear no UFC há 4 meses, contra a francesa Zarah Fairn, porém, a adversária da atleta de Balneário Camboriú ultrapassou em 5 kg o peso permitido para a categoria e a luta foi cancelada.

Desta vez, Josi se prepara para enfrentar a sueca Bea Malecki, que tem duas vitórias em duas lutas disputadas na companhia. Apesar da diferença de altura, pois a atleta brasileira tem 18 centímetros a menos do que a adversária, Zulu se mostra confiante para a estreia. “Vai ser estranho para quem acompanhar. A Josi já é baixa para a categoria e a Bea é bastante alta, mas nossa atleta está super concentrada, bastante animada e querendo dar um show para mostrar o porquê de estar no maior evento do mundo. Prometemos uma grande luta. Não faltará vontade, entrega, raça e suor dentro do octógono”, conta o treinador Zulu.

Continua após o anuncio

Com o embalo de seis vitórias seguidas e com os números corretos na balança, Josi Nunes estará ao vivo, com transmissão exclusiva do canal Combate, a partir das 20h. A atleta de Balneário Camboriú fará a quarta luta da noite e promete um estilo agressivo, principal característica da lutadora, do início ao fim.

___________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais