- PUBLICIDADE GOOGLE-

Agricultura instala equipamentos para cadeirantes em parques e academias ao ar livre

Camboriú segue de olho na acessibilidade e na democratização dos espaços de lazer. Foi concluída pela Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Agricultura, a instalação de balanços para cadeirantes em parques, além de aparelhos de barra e remo adaptados para esse público, nas academias ao ar livre. Os equipamentos estão marcados com adesivos que permitem sua identificação por parte dos usuários.

Ao todo, foram investidos aproximadamente R$100 mil na compra dos equipamentos, que estão disponíveis nas praças localizadas nos bairros Taboleiro, Monte Alegre, Conde Vila Verde, Centro, Cedro, Areias, Santa Regina e São Francisco de Assis. “Essa iniciativa, vem para mostrar que Camboriú está comprometida com a humanização e a democratização dos espaços de lazer, oferecendo equipamentos e aparelhos com acessibilidade para a comunidade”, destacou o secretário de Agricultura, Mário Bianchet.

Continua após o anúncio

Empresário de Camboriú e há 15 anos com paralisia mos membros inferiores, Heverton dos Santos aprovou os equipamentos e foi conferir pessoalmente a academia situada no Parque Linear. “Acho muito positivo a disponibilização desses equipamentos. É importante para a cidade tê-los à disposição das pessoas com deficiência”, ressaltou.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais