- PUBLICIDADE GOOGLE-

Lista preliminar de artistas credenciados é divulgada


A Fundação Cultural de Balneário Camboriú divulgou, na terça-feira (17), a lista das inscrições consideradas aptas para o credenciamento de prestadores de serviços artístico-culturais. O resultado está publicado no site http://culturabc.com.br .

Continua após o anúncio

O prazo para recurso termina na próxima segunda-feira (23). Os recursos, assim como a documentação faltante e solicitação de informações, devem ser enviados ao e-mail [email protected] .

Lançado anualmente, o credenciamento possibilita que todas as secretarias da Administração Municipal contratem artistas para apresentações ou para a execução de trabalhos artísticos, movimentando a economia da cultura e gerando renda. Em 2021, a Fundação Cultural recebeu 165 inscrições, o maior número dos últimos cinco anos.

Continua após o anuncio

___________________

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Foto: Celso Peixoto/Arquivo FCBC
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais