- PUBLICIDADE GOOGLE-

Inscrições para o Roteiro Gastronômico Cultural foram prorrogadas até quinta-feira


O prazo de inscrição para o 1º Roteiro Gastronômico Cultural de Balneário Camboriú foi prorrogado até as 19h desta quinta-feira (19). O roteiro será formado por bares e restaurantes do Bairro da Barra e Praias Agrestes que privilegiem a cultura alimentar local em seus cardápios. Estabelecimentos dessas regiões interessados em participar desse circuito de degustação devem se inscrever pelo site da Fundação Cultural de Balneário Camboriú: http://culturabc.com.br .

Continua após o anúncio

Com o Roteiro Gastronômico, a Prefeitura objetiva valorizar a identidade cultural da cidade expressa nas receitas, ingredientes e conhecimentos da cultura alimentar. Os bares e restaurantes selecionados apresentarão ao público, de 4 de setembro a 24 de outubro, um cardápio cultural e afetivo (baseado em memórias, que despertem lembranças boas).

No edital do 1º Roteiro Gastronômico Cultural de Balneário Camboriú, publicado no site da Fundação Cultural, estão as regras para a participação e há sugestões de ingredientes que podem ser usados. Na inscrição, deverão ser descritos os pratos que o estabelecimento pretende incluir no circuito. Os bares e restaurantes selecionados poderão vendê-los pelo sistema delivery, para retirada no local ou para consumo no estabelecimento, respeitando as normas para evitar a disseminação da Covid-19.

Continua após o anuncio

___________________

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Foto: Divulgação/FCBC
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais