- PUBLICIDADE GOOGLE-

Casa da Mulher oferta quatro novas oficinas gratuitas


A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, oferta cerca de 80 tipos de oficinas gratuitas para a população em geral, independente de gênero ou idade. Nesta semana, mais quatro opções estão disponíveis, são elas: Terapia de Casais – nas terças-feiras, às 10h30; e Defesa Pessoal para Mulheres – também nas terças, às 17h; Troca de Receitas no Cozinha Feliz, nas quartas-feiras, às 13:30h; e Ballet Clássico Adulto, nas sextas-feiras, às 11h.

Continua após o anúncio

As oficinas são ministradas na Casa da Mulher e do Voluntário, localizada na Rua 2.850, n° 303, Centro. Para participar, basta comparecer no local munido de documento oficial com foto e comprovante de residência. Dúvidas podem ser respondidas através do número (47) 3264-0192.

Lembrando que todos os protocolos de prevenção da Covid-19 estão sendo respeitados, como distanciamento social, ocupação reduzida, utilização obrigatória de máscara, higienização dos equipamentos e disponibilização de álcool em gel.

Continua após o anuncio

Confira anexo, as 80 oficinas ofertadas na Casa da Mulher:

___________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Jéssica Marinho
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News   Baixar arquivo anexo desta matéria

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais