- PUBLICIDADE GOOGLE-

Caminhada marca o Dia do Comércio e convida comerciantes a participarem do Primavera BC


Uma caminhada promovida pela Prefeitura de Balneário Camboriú por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú (CDL-BC) e o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Balneário Camboriú e Região (Sindisol), marcou o Dia do Comércio na manhã de terça-feira (17), na região central, e chamou os comerciantes a participarem do Primavera BC.

Continua após o anúncio

A ação promovida pela Prefeitura, pretende engajar a comunidade e incentivar o comércio do Município a enfeitar suas fachadas com flores e deixá-las mais coloridas para o Primavera BC, que ocorrerá de 04 de setembro a 12 de outubro de 2021, com objetivo de deixar a cidade decorada para a estação mais colorida e florida do ano. Com a entrega de cartazes sobre a ação, também foi pedido o engajamento da população para compartilhar informações sobre a campanha em suas redes sociais e no seu meio de convívio. A caminhada contou com a participação do prefeito, Fabrício Oliveira, do secretário de Turismo, Geninho Goes, além do presidente da CDL-BC, Vilton dos Santos, e do vice-presidente do Sindisol, Alzir Bacchi.

Primavera BC

Continua após o anuncio

O Festival Primavera BC ocorrerá de 04 de setembro a 12 de outubro de 2021, com objetivo de levar para as ruas da cidade a energia da estação mais colorida do ano. Diversos pontos receberão painéis temáticos e arcos floridos, também haverá manifestações artísticas e culturais, além de música em locais específicos. Também estão sendo programados workshops de arranjos de flores e outras atividades ao ar livre, como uma maratona e um passeio ciclístico. Em breve, a programação completa do evento será divulgada.

___________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
(47) 3267-7067

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Laurah Valeton
(47) 3267-7022

Fotos: Laurah Valeton e Ricardo Oliveira

www.bc.sc.gov.br    www.instagram.com/prefeituradebc       

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais