Atletas de Balneário Camboriú viajam em preparação para Campeonato Nacional de Boxe


Com a conquista do Campeonato Catarinense de Categorias de Base, em julho deste ano, a equipe de boxe do Instituto Anjos Sem Asas, com o apoio da Fundação Municipal de Esporte de Balneário Camboriú (FMEBC), iniciará a preparação para o Campeonato Brasileiro neste sábado (21), em Curitiba. 

A base de treinamento estruturada na capital paranaense reunirá os melhores atletas do Sul do país e terá a participação de 17 atletas do município, dentre eles, nove medalhistas estaduais. No fim de semana, os atletas disputarão um torneio interestadual e pretendem, além da preparação, trazer bons resultados do encontro. 

O treinador da Fundação de Esportes, Whesley “Presunto” Hernandorena, pretende utilizar da experiência adquirida neste torneio para a disputa do Campeonato Nacional, organizado pela Confederação Brasileira de Boxe. “Vamos para conquistar resultados em todas as categorias. Seja no infantil, cadete ou juvenil, o importante é representarmos Balneário Camboriú com excelência em nível nacional”, disse o professor Presunto.

O Instituto Anjos Sem Asas oferece aulas de iniciação esportiva, em parceria com a FMEBC e o 12º Batalhão da Polícia Militar, para diferentes idades. Na sede do Instituto, na Rua Suíça, nº 712, são ofertadas aulas de segunda-feira a sábado, das 19h às 21h, para alunos de 10 a 17 anos. Já no Batalhão, na Rua México, nº 1191, as aulas ocorrem de segunda a sexta-feira, das 11h às 12h e das 19h30 às 20h30, com idade livre.

___________________
Informações adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

Comente com o Facebook