- PUBLICIDADE GOOGLE-

Alesc entrega moção de aplauso ao professor universitário Sérgio Colle


A deputada Ana Campagnolo (PSL) entregou, nesta quarta-feira (18), uma moção de aplauso da Assembleia Legislativa ao professor e pesquisador de Engenharia Mecânica, Sérgio Colle, pelos relevantes serviços prestados à Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), até sua aposentadoria aos 47 anos de atividade, pela sua contribuição à pesquisa científica e pela continuidade do seu trabalho com a adesão ao serviço voluntário de servidor aposentado.

Continua após o anúncio

Para a deputada Ana Campagnolo, a honra é do Parlamento catarinense em reconhecer o prestígio que professor conquistou ao longo de anos dedicados à educação. “Um professor com muitos méritos, que dedicou mais de 47 anos de sua vida a instrução acadêmica como educador e pesquisador, principalmente ao Departamento de Engenharia Mecânica da UFSC e mesmo depois de aposentado continuou prestigiando a universidade com seu trabalho voluntário.”

O professor enfatizou que a moção de aplauso é uma honra e o reconhecimento da Casa Legislativa de Santa Catarina ao seu trabalho como professor e pesquisador. “Essa Casa representa, de certa maneira, a força e a vontade política do povo catarinense. Agradeço o empenho da aguerrida deputada Ana Campagnolo em providenciar essa homenagem. O departamento de Engenharia Mecânica aprovou o meu retorno ao meu trabalho, no final do ano passado, em dois colégios, embora o Colegiado do Centro Tecnológico, em janeiro, ignorando o meu plano de trabalho, reprovou o meu retorno, seguindo discurso populista e politiqueiro de uma minoria.”

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais