- PUBLICIDADE GOOGLE-

Vacina: aberto agendamento para 22 anos ou mais; indústria reabre para 18 ou mais


A equipe de Vigilância Epidemiológica de Chapecó abriu na manhã desta terça-feira agendamentos para a vacinação contra o Covid-19, para o grupo etário e também para o grupo de trabalhadores da indústria e construção civil.

Continua após o anúncio

No grupo etário, a idade mínima para vacinação baixou para 22 anos. A vacinação deste grupo será nos dias 18 e 19 de agosto (esta quarta e quinta-feira, respectivamente). No dia 18, a vacinação ocorrerá da seguinte forma: Nas unidades Santa Maria, Santo Antônio, Oeste, Leste, Chico Mendes, Sede Figueira, Belvedere, Eldorado, Jardim do Lago, Norte, Vila Real, Sul, Jardim América, Colônia Cella, Efapi, Quedas do Palmital e Alto da Serra, a vacinação ocorrerá nos turnos matutino e vespertino, das 08h às 11h e das 13h às 16h, e nas unidades Bela Vista, Alta Floresta, Seminário e Bormann, apenas no turno matutino, das 08h às 11h. Já no dia 19, a vacinação ocorrerá em ambos os turnos no Centro Estratégico de Vacinação e nas unidades Oeste, Santo Antônio, Norte, Efapi, Quedas do Palmital e Leste.

No grupo de indústria e construção civil, a idade mínima permanece sendo 18 anos. A vacinação ocorrerá nos dias 17 e 18 de agosto (terça e quarta-feira), no Centro Estratégico de Vacinação, das 17:30h às 21:30h.

Continua após o anuncio

A vacinação pode ser agendada por meio de nosso Portal: www.chapeco.sc.gov.br

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais